ven. Avr 26th, 2024

Avoir plus de followers tiktok

 

Se tem a sua marca online em plataformas de meios de comunicação social como TikTok, é tudo uma questão de autoridade.

Isto significa que quanto mais genuíno for o seu envolvimento nessa plataforma, tais como pontos de vista, mais envolvimento terá de novos e potenciais seguidores, o que automaticamente construirá a sua autoridade.

No entanto, quando tem muitos recursos diferentes à sua disposição na indústria do marketing dos media sociais, como é que sabe quais valem o seu tempo?

O TikTok é uma aplicação de media social bastante espectacular, e tem provado ser popular entre a geração mais jovem até agora.

É espectacular porque é uma das poucas plataformas de meios de comunicação social onde ainda é relativamente fácil crescer uma base de fãs decente, sem ter de passar o dia inteiro a trabalhar nela.

Neste ponto, com aplicações como o Instagram, é praticamente impossível destacar-se e avançar com algoritmos em constante mudança que restringem severamente a exposição do seu conteúdo.

Se já experimentou algum dos recursos que pode encontrar na indústria do marketing dos meios de comunicação social, poderá simplesmente ter pesquisado no Google o que procurar, e ter ido para o primeiro da lista.

Os resultados? Muitos novos pontos de vista sobre o seu conteúdo, o que faz com que a sua conta pareça boa durante algum tempo.

No entanto, não falta muito para que estes pontos de vista caiam novamente, ou não correspondam à sua taxa de compromisso (a sua taxa de compromisso é o rácio de seguidores que tem de ver e gostar).

Se tiver muitas opiniões sobre o seu conteúdo, mas não muitos seguidores, isto vai parecer um pouco suspeito.

Em contraste, o oposto também é verdade. Pode ter muitos seguidores na sua lista, mas se não tiver tantas pessoas que interagem regularmente com o seu conteúdo, isto também vai parecer que os seguidores não são genuínos.

Trata-se de encontrar esse equilíbrio perfeito, e hoje em dia só o poderá conseguir se as suas opiniões e seguidores forem reais.

Traduza tudo isto, e aplique-o ao TikTok. São os mesmos princípios, apenas uma aplicação diferente nas redes sociais. Precisa dos seus pontos de vista e seguidores para sincronizar.

Caso contrário, vai ser óbvio que eles não são reais.

Vamos ver porque é importante comprar visualizacoes tiktok: https://www.compracurtidas.com/product/comprar-visualizacoes-tiktok/ para o seu crescimento TikTok – embora possam custar um pouco mais, valem cada centavo.

Porque é que a compra de vistas TikTok prejudica a sua marca?
fontaines à eau

Quando tiver a sua marca em contas de meios de comunicação social como a TikTok, quanto mais prova social e autoridade tiver, melhor a sua marca fará.

A prova social é uma teoria de marketing que o ajuda a construir autoridade em torno de um serviço ou produto. No mundo de TikTok, isto pode geralmente significar que as pessoas saem e compram visi TikTok para aumentar a sua prova social.

Os resultados da prova social são tipicamente capazes de conquistar clientes, à medida que estes crescem para confiar na sua marca e no que ela oferece. Isto é feito através da capacidade de corresponder às suas expectativas do produto ou serviço, com base no que vêem através do seu conteúdo de redes sociais.

Uma das melhores formas de obter provas sociais para a sua marca é utilizar a sua comunidade existente e o que eles sentem sobre ela. Quanto mais esta comunidade interage com o seu produto ou serviço e o endossa organicamente, mais novos clientes que não conhecem a sua marca estarão dispostos a experimentá-la.

Esta é evidentemente a razão pela qual o envolvimento é a parte mais importante do desenvolvimento de provas sociais para a sua marca online. Quer que as pessoas vejam organicamente o seu conteúdo e deixem comentários sobre ele que implicam que já acreditam no produto ou serviço e são uma prova disso mesmo.

É claro que os anunciantes e marqueteiros estão sempre atentos a este tipo de compromisso nos anúncios.

Quando estão à procura de um potencial embaixador da marca, não querem ver opiniões falsas que tenha comprado sobre o seu conteúdo – que pode parecer óptimo a nível da superfície, mas na realidade não está a fazer mais do que dar ao seu público uma falsa impressão da sua popularidade.

Lembre-se, é a sua taxa de noivado que o faz ou quebra, e não quantas pessoas o seguem. Isto significa que tem de ter as opiniões de TikTok a condizer com tudo o resto. Caso contrário, não vai encontrar marcas que queiram trabalhar consigo.

Naturalmente, quanto mais pontos de vista tiver sobre o seu conteúdo que tenha sido feito por pessoas reais, melhor será o seu conteúdo para potenciais anunciantes.

Lembre-se, ainda pode ter um baixo número de seguidores, mas um número genuinamente elevado de opiniões sobre o seu conteúdo TikTok se tiver uma excelente relação com as pessoas que já o seguem.

Laisser un commentaire